Feminilidade e versatilidade para a mulher moderna

principal-sobrenos

Para aqueles que fundaram São José do Rio Preto, quando ouve-se o nome Madors, vem logo a imagem de D. Maria Bertão, modelista talentosa que vestiu durante muitos anos as elegantes mulheres da cidade. Foi ela  quem iniciou a costura de maravilhosos vestidos de festa, sempre feitos sob medida, durante os anos 50 e 60. No início dos anos 80, sua filha Dora Moschetta colocou em execução um antigo sonho, o de abrir um “Ateliê de costura”  para então produzir suas idéias mais do que criativas para uma cidade que nesta época já tinha crescido muito e recebia cada vez mais um número maior de novos moradores.  Porém , foi durante os anos 90  que do encontro entre Maria Amélia Junqueira e Dora Moschetta nasceu uma sociedade como poucas e assim cresceu e formou-se a Madors – uma loja conceito, como conhecemos hoje. Em comemoração aos 30 anos da marca, uma das únicas que nasceu e cresceu 100%  Rio Pretense trazemos nesta edição uma reportagem especial contando a trajetória da empresa.

 

Como vocês traduzem a Madors hoje, durante os anos 2000?

R: Muito mudou desde o início, quando confeccionávamos as roupas sob medida , com um enfoque especial nas roupas de festa. Hoje a Mador´s além de continuar trabalhando com grande propriedade as peças sofisticadas aproveitamos o nosso Know how nesta área para produzir roupas do dia a dia com um toque único, criativo e especial, no “ESPAÇO  MADORS”.

 

O que é o “ESPAÇO  MADORS”?

R: Depois de tantos anos fidelizando nossas clientes, trazendo novidades de fora e procurando estar sempre conectadas a moda como um todo, inauguramos um espaço novo. Nosso desejo era o e atender nossas clientes – amigas, em um local amplo, confortável e com a cara das nossas peças, além de proporcionar um atendimento diferenciado, com uma assessoria de moda. Hoje com tantas opções em roupas queríamos oferecer algo mais, ajudando nossas  clientes  a  materializarem  os seus sonhos e desejos de consumo. Por isso quando visita-se nossa loja você tem a oportunidade  de “viver” o ambiente, provar as peças com calma, fazer diferentes combinações e sair com um guarda roupa prático e coordenado montado.

 

Qual é o “desejo” Madors”?

R: Queremos estar cada vez mais próximas de nossas clientes – amigas, captando suas nescessidades e vontades. Procuramos estar sempre a frente de nossa época, buscando tudo que tem de novo neste planeta tão globalizado.

Por isso temos o enorme prazer em convidá-las a conhecer o “Espaço Madors”,  venham fazer parte deste conceito e dividir conosco  suas experiências.